Nosso "zap-zap":

Estamos esperando seu contato!!!
61 981986871

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COMER, REZAR E AMAR...

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.




Meninas fofas,

Acabei de ler esse livro...
É muito-bom-demais-da-conta!!!! Mas, isso só quem acha sou eu e todo mundo...
Desde pirralha nunca me conformei com o q estava pré-estabelecido pra maioria de nós. Casar, ter filhos, um marido bacana "muito bem de vida", um bom emprego... sempre achei isso muiiiiiiito pouco pra uma vida... pra minha vida!!!
Ainda estou nessa busca... quem eu sou e qual meu papel nessa existência. Tenho a sorte de ter vivido tudo que eu quis viver e feito tudo q eu queria fazer...  Tá faltando só ganhar dinheiro..rs...
E aumentou a vontade de correr o mundo e descobrir mais de mim...

Vamos agora esperar a estréia do filme dia 01 de Outubro...


                                                              
                  Beijosssssss,
                       IA

Um comentário:

  1. Ivone Alice, você não existe! Sempre com esse espírito subversivo/querendo viver tudo e nada te satisfaz! Inquietude e sonhos é com você! Aí... você extravasa nas criações e tá aí o porquê de coisas tão lindas na "Sonhos de Alice"!
    Beijo e muuuuito suce$$o!

    ResponderExcluir