Nosso "zap-zap":

Estamos esperando seu contato!!!
61 981986871

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Praia lotada...


Fofassssss,
Olha onde eu passei o dia de hoje!!!!!
Num é lindo de "doer"?????
Bjs
IA
PS: TAMBABA... João Pessoa,PB.

7 comentários:

  1. Oi Helga,
    É em Tambaba, uma praia de Naturismo em João Pessoa.
    O lugar é liiiiiiiiindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que inveja, (inveja boa viu?) aqui onde moro fez 8 graus ontem, frio de doer os dedos da mão pra dirigir... (moro em Joinville-SC).
    Mas aqui tbém tem praias lindassss e estou só esperando esse frio passar pra matar a saudade de dar um mergulho.
    Bom sem dizer que esse post me trouxe uma luz no fim do frio (túnel), rs!
    Beijos linda, Jana.

    ResponderExcluir
  3. ai que inveja Ivone..não guento mais esse frio aqui do sul...até neve já teve!!!! bjs gelados!!karla

    ResponderExcluir
  4. Meninas...

    Vcs tem mais é q vir pro Nordeste... todo dia é dia de sol!!!!
    Hoje passei a manhã no flat pra resolver coisas de trabalho pela net...
    Mas, já estou saindo pra ir almoçar na praia!!!!
    Bjssssss
    IA

    ResponderExcluir
  5. q vida difícil hein Alice! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Alice!
    Que praia maravilhosa... Chega de friooo!!! Aqui em Floripa estamos virando pingüim... Aff!
    Ah, tem sorteio no Diferencial de um perfume da Boticário! Você poderia me ajudar a divulgar?
    http://bazardiferencial.blogspot.com/2010/08/quer-ganhar-um-perfume-da-boticario.html
    Um ótimo find prá vc!
    Beijos!!!
    Diana

    ResponderExcluir