Nosso "zap-zap":

Estamos esperando seu contato!!!
61 981986871

quinta-feira, 15 de julho de 2010

TRASH CHIC!

Sempre fui fascinada por BRECHÓS...
O TRASH CHIC é muito mais q isso!!!!
Como os próprios donos "se explicam" reproduzo aqui:

Sobre a Trash Chic:A Trash Chic é uma vintage store que se tornou referência na venda de roupas e acessórios novos e semi novos em excelente estado. Inaugurada em 1992, a loja física oferece um rico arsenal de peças atemporais e tendências de moda. São inúmeros modelos capazes de completar qualquer tipo de guarda-roupa, ligando passado e futuro com muito estilo e glamour.

Em um só lugar, o cliente da Trash Chic encontra variadas marcas de luxo com preços mais acessíveis, entre elas, Chanel, Gucci, Prada, Louis Vuitton e D&G. A Trash Chic zela pela qualidade de cada item oferecido, por isso, trabalha com peças originais e possui uma criteriosa triagem.

Trash Chic é um templo do estilo… Atemporal… Trash? Never! Chic? Always! Essa é a tradução do que significa o nosso Trash Chic, único e autentico vintage com coração verde e amarelo.

Fofaaaaaaaaaas,

Vcs não têm "loção" do q é essa loja...
Numa das minhas muitas idas pra Sampa, tirei um dia pra conhecer os brechós mais descolados... E claro q o TC foi e é, o melhor dos melhores!!!!
Fiquei louquinha da vida... estava na fase mais consumista da minha vida... saí de lá com 3 sacolas... e uma bolsa PRADA no meu acervo pessoal!!!! O QUE EU USEI E AMEI AQUELA BOLSA... affffffffff.... dá uma saudade!!!!
Isso faz uns 5 anos... e ainda uso o "pretinho básico" LA PERLA, um vestido longo bem verão e uma saia preta "escândalo" de uma griffe italiana pouco conhecida. A bolsa "se desmanchou" de tanto eu usar... e uma blusinha vermelha básica, VERSACE, foi "herdada" por uma prima...
Enfim... FOI UM INVESTIMENTO!!!!!
Não fique pensando q é tudo baratíssimo... massssssssss, vale a pena.

Essa é a única chance de nós, pobres mortais, sermos donas de "coisas" assim!!!
As compradas na Rua 25 de Março, não contam... tá????

E o melhor disso tudo, é q hoje vc não precisa mais ir a São Paulo.
Há uma versão virtual do brechó, que é uma tentação irresitível para nossos bolsos...
Eu tenho certeza q vc não vai resistir!!!!

Saiba mais:
http://www.trashchic.com.br/

Bj
IA

2 comentários: